SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA - SPP-PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA - SPP-PSP

Fórum livre dos associados do SPP-PSP, para divulgação, não só das nossas actividades, opiniões e preocupações, mas também para fomentar o diálogo em prol da dignificação da actividade policia
 
InícioEntrarÚltimas imagensRegistar

 

 Sócio de SPP-PSP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fernandes





Sócio de SPP-PSP Empty
MensagemAssunto: Sócio de SPP-PSP   Sócio de SPP-PSP Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:12 pm

Sou sócio do SPP-PSP há mais de 10 anos mas nunca soube qual é o meu número de sócio.
Encontro-me na ilha de São Miguel do Arquipelago dos Açores e há pouco tempo fui indicado como delegado na Esquadra em que presto serviço (Esquadra da Maia) e até à presente data ninguem me contactou para eu saber qual é o meu número e como fazer para ter cartão de sócio do Sindicato.
Agradecia que alguem me explicasse como o fazer
Desde já os meus agradecimento e cordiais saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin



Sócio de SPP-PSP Empty
MensagemAssunto: Cartão de Sócio   Sócio de SPP-PSP Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:14 pm

Bem vindo ao Fórum Fernandes, e desde já o desejo de um Feliz Ano de 2011.

Relativamente à questão colocada, podes entrar em contacto com a Sede Nacional Avenida de Ceuta Sul Lote 5, Loja 2 - 1300 - 125 Lisboa
Tef 213610941 / Tlm 961932152

Ou envia via MP

O teu nome completo, residência, contacto telefónico, local onde prestas serviço e n.º de matricula, que eu reencaminho para a Sede Nacional.

Para qualquer dúvida, está à vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
cátoueu

cátoueu



Sócio de SPP-PSP Empty
MensagemAssunto: Re: Sócio de SPP-PSP   Sócio de SPP-PSP Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 5:10 pm

Bem vindo ao Fórum Fernandes,
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sócio de SPP-PSP Empty
MensagemAssunto: Re: Sócio de SPP-PSP   Sócio de SPP-PSP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sócio de SPP-PSP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SINDICATO DOS PROFISSIONAIS DE POLÍCIA - SPP-PSP :: Sejam bem-vindos!-
Ir para: